Buscar
  • João Orlando Menezes

FSO SUBSEA implanta Lean Six Sigma na Operação


A FSO SUBSEA através da RioConsulting Group está implantando o Lean Six Sigma em suas operações desde setembro de 2017. O objetivo é tornar suas operações enxutas e mais lucrativas melhorando a gestão. A RioConsulting foi escolhida pelos sócios da empresa por apresentar resultados com a metodologia em projetos na indústria manufatora e em serviços. Andre Ramos, presidente da FSO SUBSEA, anunciou aos seus clientes e parceiros já no início do projeto. Foi parabenizado pelos parceiros de negócio Estaleiro Camorim, LOCAR Savatagem, que veem a oportunidade de conseguir serviços cada vez melhores.

A empresa contratou um engenheiro de produção, com certificação Green Belt, para dar apoio ao projeto e dar continuidade a certificações necessárias. São pelo menos três meses de modelagem dos processos operacionais para estruturar e promover melhorias.

O executivo principal da FSO SUBSEA, André Ramos, tem grande expectativa em relação ao projeto que promete gerar resultados significativos de aumento de capacidade e de excelência operacional para atendimento de clientes de grande porte.


51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo